segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Passou o Natal e eu voltei.. :)
Pra mim o Natal foi super tranquilo, em relação a tudo..
Comer, eu quase não comi nada mesmo..so o Chester com farofinha e arroz.. rabanada nao comi e aki em casa nem fizemos sobremesa... então foi tranquilo...
Massss eis q veio o batizado do filhinho da minha prima e aí eu enfiei o pé na jaca.. rs
Experimentei tudo q eu tinha direito.. tava na casa da família mesmo..
Comi salgadinho, uns 6, chupei 3 picoles (não de uma vez né, mas durante o dia), um de morango, outro de limão e outro de maracujá e no final teve bolo.. de frutas.. não comi um pedaço, comi apenas o bolo pq tava molhadinho, o recheio tinha doce de leite e não comi..
O mais legal disso tudo eh q descobri q nao tenho dumping.. os picoles eram de fruta mas tinham açucar.. e eu não senti nada..

Obvio q não irei comer tortas de chocolate, brigadeiro, etc., mas vou me permitir um picole qdo estiver na rua.. adoro aquele Frutare da Kibon de Tangerina e de Limão.. e nos dias de calor nada melhor..

Qto as frituras continuo sem comer em casa, hoje comi bifinho grelhado com feijao e arroz e couve, a noite será ensopadinho, e nada de refrigerante, nem diet..

Eu não sei qts kg emagreci ou se ate não emagreci nada com essa farra ai, agora so me peso na nutricionista, minha balança de casa cada hora da um peso..
Mas o importante eh q meu IMC ta baixando, era 49 e agora ta 38...
Estou na metade da minha meta.. ainda faltam 30kg, mas devagarinho, sem pressa, fazendo tudo direitinho eu chego lá.

Não adianta querer acelerar o processo pq o corpo não aguenta..
O lema é devagar e sempre.
Eu to emagrecendo durinha, não to malhando, mas to tomando colageno e acho q isso tá segurando um pouco a flacidez..
Ano novo.. volto pra malhação.. pelo menos esteira, braço e perna vou fazer.. Promessa pra 2010!

Então tá bom então..

Se alguem ler esta budega aki, Feliz 2010!! Mta saude, amor, sucesso e dindim!!!
Eu volto qdo der na telha.. rs
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário