quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Olaaa.......
Gente, com essa febre de twitter, eu sinceramente esqueço do blog.. rs
Meu twitter... www.twitter.com/xaandrinha

Consegui chegar a 1/3 da minha meta.. 20kg off..
Agora já da pra notar rs... minhas bermudas estão ridiculas de largas rs

Quero tanto poder usar um macacão ... será q até o verão eu consigo? rsss
Por falar nisso fui ver um macacão q achei lindo no site da Cantão e pra minha surpresa custa R$1319.. PQP!!! Fala sério.. nem q eu tivesse, eu dava...

Nesse reveillon vou usar brancooo... ainda nao vai ficar maravilhoso, mas já vou poder usar.. rs

Tenho passado mal as vezes.. o negocio de mastigar mto eh mto ruim qdo vc pega um pedaço grande, aquele troço fica rolando na boca e aí ja era..eh enjoo na certa.. mas de resto td bem..

Hoje peguei um monte de receitas boas na internet.. o negocio eh variar..
Hoje mesmo vou comer macarrão gravatinha com frango, requeijao e curry..

Confesso q ando meio entediada.. nada pra fazer.. e a falta de grana ajuda bastante nisso...

Hoje malhei sozinha pela primeira vez..tenho sempre malhado com a personal, mas como a grana ta curta, não vai dar pra malhar sempre com ela..

Alias malhar eh bom, emagrece e endurece.. inclusive o seu bolso, pq eh caro demais!!!!!!!

Enfim, voumijá pq daki a pouco tem jogo da seleção.. pelo menos uma coisa pra distrair a cabeça...
Bjundasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário