quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tenho andado sem paciencia de atualizar isso aki...

Segunda fui meu medico e ele passou mais 2 simpaticos acompanhantes para o Centrum.. Neutrofer (1 comp. ENORME mastigavel, pelo menos o gosto eh bom) antes do almoço e 1 comp. de Citoneurin seg/ qua / sex.. esse não eh grande.. da pra engolir na boa..

Voltei ao aortopedista hoje e ele falou q o q eu tenho é Sindrome metabolica (eh qdo tudo da alto nos seus exames - colesterol, acido urico, glicose, etc)... ate aí ele descobriu Roma pq foi por isso q operei ne.. e as coisas vão baixando com o tempo, não é de uma hora pra outra.. falou tb q tenho um processo inflamatorio/ infeccioso.. isso sim me preocupa pq não sei de onde vem.. ele disse pra eu ir ao endocrino e ver com ele o q fazer.

O fato é: vou procurar outro ortopedista.. sobre meu joelho mesmo ele não falou nada.. eu q tive q perguntar se continuava tomar Glucoreumin q eh pra fortalecer a cartilagem do joelho.. ai me passou um antiinflamatorio e só... disse q fisioterapia so podia fazer depois de curar a Sindrome metabolica.. q ai dps de curada eu pararia de sentir dor.. então pra q tomar remedio? É so esperar.. enfim..

Quanto a operação tá correndo tudo bem.. to comendo bem.. agora são 8 colheres.. 3 de carne, 3 de feijao, 1 de carboidrato e 1 de folhas verde escuro..

Continuo malhando.. ainda nao ta la essas coisas, mas vai melhorar... e eu to mto entediadaaaaa... q saudade da minha faculdade..saudade de fazer prova... ano q vem vou procurar uma pós, um curso, sei la..
De q adianta emagrecer se não tem ninguem alem da familia e amigos proximos pra ver?

Ja escrevi demais.. daqui a pouco to indo pra reunião da equipe do Dr Michel..

See you soon!!
Kisses and Hugs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário