terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hoje, dia 29/09 completo 2 meses de operada..
E hoje tb fui a nutricionista... 18kg off..
Se eu emagrecer 4 ou 5kg por mês fico feliz.. Obvio q não será sempre assim.. terá meses q vou emagrecer 2kg...

Eu to orgulhosa de mim, estou seguindo a dieta direitinho, procurando sempre opções saudaveis. Só não fico mais orgulhosa pq eu sou mto preguiçosa pra malhar.. queria tanto ter aquele gas pra malhar pelo menos 3x na semana... rs
Mas eu consigo!! Pra quem consegue ficar sem tomar refrigerante qdo todo mundo toma, ir pra festinha de 1 ano e não comer nada e comer 5 colheres de comida (agora aumentou) e ficar satisfeita, conseguir malhar 3x por semana não é mto dificil..eh so ter boa vontade..rss

To com principio de anemia já.. e a B12 já baixou tb.. ou seja, alguns comprimidos farão cia. ao Centrum. Quais serão apenas saberei na proxima segunda, qdo for ao Dr. Michel.

Vamos cuidar de tudo direitinho pq a partir do 3º mes q começa a cair cabelo... apesar de eu ter bastante.. quero ter madeixas saudaveis e unhas tb...

Hoje fui fazer ultra das vias urinarias por causa do calculo q tive.. a medica q fez eh mó barato.. falou q minhas cicatrizes são lindas e fofinhas.. rs

Eh, em novembro mudarei mesmo pra Itaipuaçu.. ainda bem q vai ser no verão.. torrar no sol, piscininha, hidroginastica, personal mais barato (rs), conhecer as praias da região, drenagem com mais frequencia e outras coisitas farão parte do meu dia-a-dia.. (Esses são os prós.. não quero pensar nos contras)
Eu espero me adaptar bem... eu NUNCA morei em um lugar q não tivesse shopping...
Acho q vou começar a conhecer bastante o Plaza Shopping em Nikiti.. rss
Mas tenho certeza q sera uma fase ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário