sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Hoje malhei novamente... o condicionamento ja esta bem melhor q antes...
Tirando as dores musculares ne... eu so caminho e faço exercicios de perna e braço, mas o q eu sinto mais forçando é a barriga...

Ontem fui ao ortopedista.
Segundo ele eh normal qdo se emagrece mto, ficar com dores pelo corpo pq alem de gordura se perde tb massa muscular e isso gera dor...
Mas ele disse q meu joelho ta ferradinho rs
Falou tb q meu estomago não presta, então o unico antiinflamatorio q posso tomar a partir de hoje eh o Celebra... coitado do meu estomago.. magoei ...
Tenho q fazer uma ressonancia e um monte de exames de sangue.

Fiz os primeiros exames depois da cirurgia, minha glicose baixou de 160 pra 95.. o resto eu nao entendo mto bem pra falar.. rs

To indo pra Itaipuaçu... tomara q o sol esteja presente no fds..
Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário