sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu acho q to ficando véia... rs
Fui fazer a ultra das vias urinarias hoje q o Dr. Michel pediu por causa da pedra nos rins (sim, 1 mês depois do ocorrido rs) e esqueci de levar o pedido médico... tanto tempo q demorei pra marcar isso e aí esqueço... agora semana q vem.

Hoje peguei finalmente minha tomografia (fiz no dia q tive a pedra la no Barra D'or), fui toda boba colocar o cd/dvd pra tentar ver meu estômago novo e curiosamente não entendi nada das imagens hahahaha (será q é pq não sou médica?)

Peguei tb o resultado da minha ressonancia do joelho: meniscos, parte óssea, ligamentos e tendões todos normais, mas a patelaaaa.. ta toda ferradinha... tem derrame articular, edema, luxação, filamento da cartilagem.... enfim.. o medico vai me falar o q devo fazer..


Saindo da parte velha (só exames) e indo pra parte boa, segundo a balança aki de casa, emagreci 18kg no total.. em quase 2 meses (faço dia 29)

Emagreci 3kg em 1 semana malhando.. isso pq malhei 3 dias, se eu malhasse todos os dias tava bem... rs (EH PREGUIÇA)
Fui a psicóloga hoje, ela me tirou mtas duvidas.. me aliviou bastante..

Amorzinho, brigada por me aturar nos dias difíceis!!! TE AMO DEMAISSSSSSSS!!!!!

Um comentário:

  1. Meu amor, eu sempre estarei ao seu lado na alegria, na tristeza, enfim, em todos os momentos da nossa vida.
    Te amo hj e sempre.

    ResponderExcluir